Prefeito Jarques Lúcio anuncia obras de infraestrutura e inauguração de Serviço de Convivência e fortalecimento de Vinculos

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, vai realizar a partir da próxima quinta-feira (11) uma série de ações administrativas com entrega de obra e assinatura de ordem de serviço para investimento na Infraestrutura do Município. Serão aplicados com recursos próprios da Prefeitura mais de R$ 200 mil em projetos.

O primeiro compromisso do gestor será com a entrega da reforma do Serviço de Convivência  e Fortalecimento de Vínculos unidade 2, que acontecerá na quinta-feira (11). O prédio está localizado no bairro Portal e foi totalmente modernizado em melhoria da condição física para atendimento à população.

Na sexta-feira (12) a agenda será reservada para autorização da construção de drenagem da Rua lateral a Creche Municipal, localizada no bairro São José. O serviço terá o investimento de R$ 90 mil. “São investimentos importantes e que serão aplicados para melhoria da qualidade de vida da população e também da infraestrutura do município. Apesar do momento econômico difícil, a prefeitura se organiza para iniciar mais uma ação em execução de obras com recursos próprios. Isso demonstra o trabalho responsável e transparente da gestão”, comentou Jarques Lúcio.

No sítio Cosmo, Jarques Lúcio vai assinar no sábado (13) a ordem de serviço com investimento de R$ 120 mil para construção de uma passagem molhada, sonho antigo dos moradores que residem na comunidade. A solenidade de assinatura do documento acontecerá às 10h.