Prefeito Jarques Lúcio anuncia investimento de quase R$ 500 mil para pavimentação de ruas em São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, anunciou nesta quinta-feira (6) mais R$446 mil em investimento para construção de calçamentos na cidade. Os recursos, segundo o gestor, são parte do programa Nova São Bento e vão contemplar mais de 5.200 metros quadrados em pavimentação com paralelepípedos.

“Os investimentos estão assegurados pelo município e a licitação dessa nova etapa vai acontecer na próxima semana. É importante ressaltar que o município iniciou recentemente outros investimentos em melhoria da infraestrutura urbana e agora segue o planejamento do orçamento para execução do trabalho de construção de calçamentos”, disse Jarques Lúcio.

Recentemente a Prefeitura de São Bento realizou o processo de licitação para pavimentação de 10.800 metros quadrados em pavimentação com paralelepípedos. Foram contemplados pelo projeto os bairros São Bernardo, Loteamento Portal e Boa Esperança, um montante de R$ 974 mil em calçamento.