Prefeito Jarques entrega novos veículos e reforça frota da Secretaria de Saúde

Para dinamizar e qualificar o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito de São Bento Jarques Lucio, ao lado da vice-prefeita Melada, vereadores, coordenadores e secretários, entregou nessa quinta-feira (12), durante a segunda noite do “Arraiá Cultural Balançando a Rede”, 02 veículos zero km, para reforço da frota dos serviços da saúde.

De acordo com o prefeito Jarques, os veículos modelos Gol e uma Ranger, foram adquiridos através de convênio com o Ministério da Saúde e serão para uso exclusivo do setor. “ Estou feliz e agradecido por mais uma entrega de veículos para a saúde. O veículo novo é mais econômico, não quebra e transporta melhor os pacientes e todos que precisarem. Como pegamos a frota totalmente sucateada, um dos pilares da nossa gestão está sendo a renovação da frota”, declarou o gestor.

Ainda, segundo Jarques, em um ano e meio de gestão, já foram adquiridos vinte veículos novos. ” Tenho orgulho em revelar que já são vinte veículos e não para por aí, até o final do ano serão trinta, mais do que em todas as gestões. Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde e demonstra o compromisso com o povo de São Bento”, concluiu Jarques.

Na programação festiva se apresentaram crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), com as oficinas de dança e música, além do arraiá da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. O forró Pé de Serra, ficou por conta de Tico do Acordeom, em seguida, Leandro Moura e para encerrar a noite, Forró da Mídia.