Prefeito de São Bento se reúne com Secretário de Esporte do Estado e solicita parceria para fortalecimento de atividades esportistas

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, se reuniu nesta terça-feira (28) com o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra, para discutir a necessidade de investimentos para o fortalecimento de atividades esportivas no município. Também participou do encontro o secretário municipal de Esportes, Diego Souza.

“Repassei algumas demandas para o secretário de Estado, Hervázio Bezerra, e expliquei a importância do incentivo a prática esportiva na cidade. O município já desenvolve competições e auxilia outras atividades, mas é importante buscar parcerias e fortalecer cada vez mais esse trabalho. Investir no esporte hoje é uma medida de qualidade de vida e também de geração de oportunidades para descoberta de novos talentos em diferentes modalidades”, comentou Jarques Lúcio.

Segundo o secretário de Esportes de São Bento, Diego Souza, o objetivo é ampliar o desenvolvimento de projetos de incentivo ao esporte. “O encontro foi importante e a expectativa é positiva, sobretudo, porque a gestão municipal tem uma meta de fortalecer os projetos e apoiar outras atividades físicas”, comentou.