Prefeito de São Bento participa de inauguração do Hospital do Bem, em Patos

O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lucio participou na tarde dessa segunda-feira (03), ao lado do Governador do Estado Ricardo Coutinho, da inauguração do Hospital do Bem – Unidade de Oncologia do Sertão, em Patos.

O gestor, falou da alegria de participar do momento histórico para a saúde do sertão. “Uma benção, a comitiva de São Bento, participar, com tanto carinho e afeto, desse momento histórico da inauguração do HOSPITAL DO BEM.

Como médico, e, temporariamente, como gestor, estou repleto de muita alegria no coração, participar desse momento histórico na saúde da Paraíba e principalmente do sertão; sabendo que esse hospital poderá cuidar e combater o câncer mais perto ainda de São Bento”, finalizou Jarques.

A unidade de saúde faz parte do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, e vai oferecer aos pacientes com câncer, cirurgia e quimioterapia nas especialidades de neurologia, mastologia, dermatologia e ginecologia.