Prefeito de São Bento participa de abertura de Trabalho Legislativo na Câmara Municipal

Pelo 4º ano seguido, desde que assumiu o comando do Poder Executivo de São Bento em 2017, o prefeito Jarques Lúcio compareceu, na noite da última quarta-feira (04), à Câmara Municipal, para acompanhar a abertura dos trabalhos legislativos de 2020.

A Sessão de abertura do 1º período ordinário de 2020 da Capital Mundial das Redes contou com a participação dos 13 vereadores da Casa de Lei, que debateram propostas e compartilharam ideias sobre diversos temas.

Um dos assuntos mais destacados da sessão foi a aprovação, por unanimidade, do Projeto de Lei de iniciativa do Executivo, apresentada pelo vereador Marcio Gulino, que trata da gratuidade do transporte escolar para universitários, e foi sancionado pelo gestor logo após a aprovação, beneficiando vários acadêmicos que se deslocam, diariamente, para as cidades de Catolé do Rocha, Patos e Caicó.