Prefeito de São Bento inaugura novas sedes do SAMU e do Conselho Tutelar

O prefeito da cidade de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, participou nesta quinta-feira (09), dos eventos de inaugurações das novas sedes do SAMU e do Conselho Tutelar do município.

Na parte da manhã, o prefeito se fez presente na inauguração da nova sede do Conselho Tutelar. Localizado na rua Francisco Feitosa, o local conta com amplo espaço interno, além de novos equipamentos adquiridos recentemente e um veículo para as atividades do Conselho.

Já na parte da tarde, foi a vez do SAMU oficializar sua inauguração. A nova, localizada na Av. Pedro Eulâmpio da Silva, conta com um amplo espaço, novo expurgo para realizar a limpeza dos materiais contaminados, garagem ampla e local adequado para a limpeza das ambulâncias, além de um melhor acesso para a população.