Prefeito de São Bento entrega mais uma Quadra Poliesportiva à Classe Estudantil

Em mais uma ação exitosa, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, entregou a quadra poliesportiva “Augusto Garcia de Oliveira” aos 615 alunos da Escola Afonso Manoel da Silva, localizada no bairro Belarmino Lúcio, na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo o secretário de Educação, Raimundo Maia, a quadra tem tamanho padrão oficial, construída com material de primeira qualidade, onde foram investidos valores superiores a R$ 400 mil reais, contendo vestuários, banheiros, proteção e piso em seu entorno.
O secretário complementa, ainda, que serão entregues, nos próximos dias, outras três quadras poliesportivas às comunidades escolares do Alto do Cipó, Bela Vista e Jenipapo dos Brejeiros, citando, também, reformas já feitas nas quadras das escolas André Pedro, Jarques Lúcio e Maria Dulce, bem como a conclusão da de Barra de Cima, totalizando nove, entre construções, reformas e conclusões.

Paralelamente ao ato de inauguração da obra, houve o encerramento da Jornada Pedagógica 2020, que teve duração de quadro dias, fechando com ciclo com palestras e coquetel pra os participantes.

O prefeito Jarques Lúcio, o secretário Raimundo Maia e Adriana Alexandre da Silva, diretora da escola, agradeceram a todos os presentes na solenidade e enalteceram a entrega de mais um serviço de extrema importância à classe estudantil do município.