Prefeito de São Bento assina convênio para recapeamento asfáltico em várias ruas da cidade

O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, na última segunda-feira (03), um convênio com a União, através da Caixa Econômica Federal (CEF), para serviços de recapeamento asfáltico em diversas ruas do perímetro urbano.

Segundo Rodolfo Dias, Engenheiro da
, as ruas beneficiadas serão as seguintes: Edgar Garcia (praça dos Redeiros), início da Francisco de Paula Saldanha e a Avenida João Agripino.

“Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do então senador, Cássio Cunha Lima, no valor de R$ 765.000,00 (setecentos e sessenta e cinco mil reais), com possibilidade de início da obra, no mês de agosto do corrente ano,” finalizou Rodolfo.