Prefeito assina contratos com o governo Federal no valor de quase três milhões e setecentos mil reais

O administrador da Capital da Rede acrescentou, também, que o município sertanejo será contemplado com uma Policlínica, orçada em R$ 1,8 milhões.

O prefeito do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, Jarques Lúcio, esteve reunido, na última segunda-feira (05), com integrantes da Gerência Executiva do Governo da Caixa Econômica Federal (GIGOV), onde assinou contratos no valor de quase 03 milhões 700 mil reais, destinados a diversas obras no município.

A vultosa quantia será designada pras seguintes obras: a construção de um complexo esportivo, com um custo de um milhão e setenta e dois mil reais, conseguidos por meio do Deputado Federal Efraim Filho, no Ministério dos Transportes. Construção de uma Praça, via Ministério do Turismo, no valor de 732 mil reais, vindos também através do parlamentar Efraim Filho.

Além das obras já mencionadas, o gestor Jarques conseguiu, ainda, mais um milhão, oitocentos e oitenta mil reais, que serão investidos em calçamento, oriundos do Ministério das Cidades, sendo 990 mil intermediados  pelo Senador Raimundo Lira e 890 mil, através do Deputado Federal Hugo Mota.

O administrador da Capital da Rede acrescentou, também, que o município sertanejo será contemplado com uma Policlínica, orçada em 1.820. 000,00 (um milhão, oitocentos e vinte mil reais), alcançados numa intermediação do Deputado Federal Efraim Filho.