Parceria entre Prefeitura e Estado vai garantir emissão de documentos à população

Uma parceria entre Prefeitura de São Bento e Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH) vai garantir durante os dias 9 e 10 de julho a emissão de documentos gratuitos de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A ação será realizada através do Programa Cidadão. O serviço vai emitir por dia 200 Carteiras de Identidade, mais o CPF também 200 emissões e um total   150 Carteiras de Trabalho, além de fotos 3×4.

Segundo o prefeito do município, Jarques Lúcio, a iniciativa busca facilitar o acesso da população ao serviço de emissão de documentos. “Com esse trabalho vamos descentralizar o serviço e garantir a emissão de documentos de forma gratuita para população”, comentou o gestor.

O atendimento das equipes à população acontecerá no Clube Sociedade de Difusão Cultural (SDC) nos horários das 8h às 16h.

Documentos necessários:

Cadastro de Pessoa Física (CPF)

– Certidão de Nascimento

– Casamento ou Divórcio (se for o caso)

– Identificação Civil

– Comprovante de residência

– Título eleitoral (se for o caso)

Carteira de Identidade

(RG)

– Certidão de Nascimento

– Casamento ou Divórcio (se for o caso)

– CPF