Obras de construção de Complexo Esportivo são iniciadas em São Bento

As obras de construção do Complexo Esportivo na cidade de São Bento seguem em ritmo acelerado. A estrutura fica localizada no bairro Dão Silveira e vai receber o investimento de R$927 mil através de convênio entre Município e Governo Federal.

O projeto prevê a construção de uma área de 4,400 metros m³, com estrutura de quadra poliesportiva, quadra vôlei de praia, pista de atletismo, pista de salto em distância e academia em saúde da terceira idade e praça de convivência. “Estamos acompanhando o início dessa obra com muita felicidade. Além do benefício de qualidade de vida aos moradores, o projeto agora em execução vai valorizar toda localidade do Bairro Dão Silveira. O projeto tem uma referência urbanista padrão nacional e toda estrutura será construída obedecendo esse critério”, comentou Jarques Lúcio.

Quanto ao investimento que será aplicado na obra, Jarques Lúcio, destacou o empenho da equipe administrativa da gestão municipal na elaboração do projeto e disse que a consolidação de parcerias é uma ação importante. “O apoio do deputado Efraim Filho foi determinante para que o investimento fosse assegurado junto ao governo. É importante dizer que esse projeto é algo inédito na história da cidade. Trata-se de um complexo esportivo moderno e que vai concentrar em um único espaço várias modalidades”, ressaltou o gestor.

A construção também contará com toda estrutura de iluminação em LED e o prazo para conclusão da obra é de doze meses.

Ascom