Município de São Bento ganha classificação de “Ótimo” do Ministério da Saúde por serviços do NASF

A Prefeitura de São Bento recebeu a classificação de “Ótimo” no processo de avaliação do Ministério da Saúde em referência ao Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (Pmaq) nas unidades I e II do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) no município.

O resultado segundo a secretária de Saúde de São Bento, Lindinalva Dantas, demonstra o investimento correto da gestão municipal em melhoria dos serviços de saúde. “É importante ressaltar que a classificação conquistada pelo município é a máxima atribuída pelo Ministério da Saúde, ou seja, o resultado reconhece o trabalho bem feito da gestão municipal”, comentou.

Lindinalva Dantas disse também que a Prefeitura de São Bento tem ampliado os serviços de atendimento à população.  “Desde o ano de 2017 o município vive uma nova realidade de melhoria e qualidade nos serviços de saúde. Mais atendimento, mais exames, melhor assistência e também qualificação. O objetivo é avançar ainda mais e buscar manter de forma estratégica uma política forte de atendimento rápido e com qualidade”, concluiu.