Município adquire caminhão compactador para serviço de coleta de resíduos

Um novo caminhão compactador foi adquirido pela Prefeitura de São Bento para o serviço de coleta de resíduos sólidos na cidade.

O investimento foi anunciado pelo prefeito do município, Jarques Lúcio, após assinatura de convênio entre Município e Funasa nesta quarta-feira (30). “Esse veículo é uma aquisição importante para o município, uma vez que terá a função de coleta e destinação adequada dos resíduos produzidos pela população. Através de convênio conseguimos mais um ação de investimento em fortalecimento do serviço público de São Bento. O trabalho continua forte e vamos buscar também outros projetos”, disse o prefeito.

O investimento para aquisição do veículo, através do convênio entre Município e Funasa, totalizou o valor de R$268 mil. O caminhão possui além do equipamento compactador, todos os itens e acessórios para o trabalho de coleta.