Mais duas pessoas morrem vítimas do Coronavírus no município de São Bento

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de São Bento deste sábado (08.08) ratifica a morte de mais duas pessoas, vítimas da Covid – 19.

Os vencidos pelo vírus letal são uma mulher de 62 anos, hipertensa, e um Sr. de 87 anos, portador de diabetes. Ambos faleceram no Hospital Regional de Patos.
Os dados atualizados deste sábado mostram que não houve aumento de casos, nas últimas 24 horas, mantendo o número de 1.530 confirmações da doença, 1.282 curados, 3.472 casos descartados, 03 em investigação, 05 monitorados, 21 óbitos e nenhum sendo investigado.

Duzentos e vinte e sete pacientes estão na fase de transmissão do patógeno em São Bento, conforme o boletim de hoje, estando 219 nos domicílios,05 em enfermarias e 03 em UTI.