I Mutirão de Urologia do Novembro Azul realiza 200 atendimentos em São Bento

A Prefeitura Municipal de São Bento, sertão do Estado, realizou no último sábado, dia 17, o I Mutirão de Urologia do Novembro Azul. Os atendimentos ocorreram no Centro de Saúde José Maia da Cruz, no centro da cidade.

Uma equipe médica composta por 5 urologistas, entre eles o prefeito da cidade, Dr. Jarques Lúcio, realizaram atendimentos para homens a partir dos 50 anos de idade.

“Para mim que também sou urologista, é motivo de muita alegria poder participar desse primeiro mutirão de prevenção e combate ao câncer de próstata de São Bento, de maneira voluntária e filantrópica”, disse Dr. Jarques.

Ao todo, 200 pacientes foram atendidos durante todo o sábado, como forma de prevenção ao câncer de próstata.

“O 1º Mutirão do Novembro Azul foi um sucesso! Nossa equipe de cinco urologistas realizaram 200 atendimentos durante todo o sábado, ajudando a prevenir o câncer de próstata nos homens acima de 50 anos. É mais saúde para a nossa população. #NovembroAzul #VivaONovoTempo”, divulgou a Prefeitura Municipal em suas Redes Socias.