Equipe de Futsal de São Bento apresenta elenco para o Campeonato Paraibano 2018

A equipe do São Bento Futsal Clube apresentou na manhã desta quinta-feira (31), o elenco que irá disputar o Campeonato Paraibano de Futsal 2018. A apresentação ocorreu no Ginásio de Esportes ‘O Andrezão’, em São Bento, no sertão paraibano.

O time contará com o comando do técnico professor Denny e nomes já consagrados do futsal, como o de Neto Caraúbas, atleta com passagens pela seleção brasileira e equipes internacionais. A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bento e de empresas da Terra das Redes.

Para, Joel Galdino, diretor da equipe, a montagem do elenco exigiu muita pesquisa e esforço de todos. “Os atletas irão honrar nossa camisa nesse campeonato. O time foi montado com muita dedicação pela diretoria e comissão técnica”.

A partida de estreia da equipe, será nesta sexta-feira (01), em Catolé do Rocha, contra a equipe do Catolé Sport Clube.

Elenco do São Bento Futsal Clube:

Carlinho (Goleiro)

Jerfeson (Goleiro)