Em 14 meses de gestão, 14 veículos foram entregues a população

O coordenador de Transporte disse que a prefeitura está atualizando a relação da frota de veículos, que deverá ultrapassar o número de 70 carros, incluindo os locados e próprios.

Comprovando seu bordão de governo, de que a ‘Capital das Redes’ vive, realmente, ”Um Novo Tempo”, a atual administração do município de São Bento, comandada por Jarques Lúcio II, já conseguiu adquirir 14 veículos automotores, entregues a população em 14 meses de gestão.

Segundo o coordenador de Transportes do município, Wagner Alves, a prefeitura de São Bento adquiriu, na gestão Jarques, duas Vans Ducato, duas ambulâncias, três ônibus, dois Fiats Mobi, quatro Ford K e um Fiat Pálio, além de um ônibus totalmente reformado para atender as demandas da secretaria de Saúde.

Além dos 11 veículos conseguidos, o secretário de Administração e Finanças da Terra da Rede, John Lúcio da Silva, revelou que o município está aguardado a chegada de um caminhão compactador, adquirido através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O coordenador de Transporte Wagner Alves disse que a prefeitura de São Bento está atualizando a relação da frota de veículos, que deverá ultrapassar o número de 70 carros, incluindo os locados e próprios.