Divulgada programação do Arraiá Balançando a Rede de São Bento

Foi divulgada na quinta-feira (20) a programação 2019 do Arraiá Balançando a Rede na cidade de São Bento. O evento acontece durante o período de 11 a 13 de julho. Forró Pegado, João André, Liandro Moura, Walkyria Santos,Gabriel Cachorrão, Roberto Vaneirão e Hugo & Heitor, Vivi Lima e Swing Massa são algumas das atrações confirmadas.

A divulgação da programação foi feita pelo prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio, através de publicação nas redes sociais. “É uma festa tradicional e que gera economicamente um saldo positivo para o comércio local. A programação foi elaborada dentro da realidade financeira da gestão, respeitando a prioridade de manter o pagamento da folha do funcionalismo e garantir a execução de obras que estão em andamento pela gestão”, comentou Jarques Lúcio.

Jarques Lúcio ressaltou ainda a importância da valorização da cultura regional. “O festejo junino representa para todos nós sertanejos uma época de alegria, de reunir os familiares e festejar com emoção lembrando os nossos antepassados. Recordando músicas, costumes e também valorizando a riqueza cultural existente”, concluiu o gestor.

A programação do Arraiá Balançando a Rede também inclui a apresentação de trios de forró todos os dias da festa, a partir das 18h, na casa de taipa com Domilson e convidados.