Cantor Leonardo divulga vídeo e mostra produtos artesanais fabricados em São Bento, na PB

O cantor sertanejo Leonardo divulgou em sua conta pessoal nas redes sociais um vídeo mostrando produtos artesanais fabricados na cidade de São Bento, na Paraíba. Leonardo aparece na gravação do vídeo montado em uma motocicleta cercado dos produtos. A cena é característica da região e lembra os vendedores de rede da cidade que andam o país comercializando mercadorias.

“Vocês acham que essa vida é fácil? Enquanto o povo tá pulando carnaval por esse mundão de Deus nós está fazendo um bico aqui, porque negócio de cantar não tá dando não. Vender umas redes aqui, umas toalhas, umas colchas de retalho, coberta, tapete e tá na promoção. Vamos lá porque o carnaval tá acabando e essas redes tem que acabar também”, brinca o cantor no vídeo divulgado.

O vídeo foi publicado pelo cantor na segunda-feira (4) em sua conta pessoal no instagram. A cidade de São Bento é conhecida em todo país pela qualidade da produção artesanal da rede de dormir. Em 2018, a produção têxtil de uma das fabricas instaladas na cidade conquistou o prêmio internacional de reconhecimento de “Excelência Artesanal do Cone Sul”. O prêmio foi concedido pelo World Crafts Council – Conselho Mundial de Artesanato – com apoio, proteção e recomendação da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco).

Ascom

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu bloquinho de carnaval…

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em