Biblioteca Municipal de São Bento atende leitores pelo Sistema Delivery

Nesse período de Isolamento Social, a leitura se torna uma excelente alternativa para passar o tempo.

Pensando nas dificuldades impostas pelo período pandêmico, o Diretor da Bibliotecário da Biblioteca Municipal “Ilma Alves de Oliveira”, em São Bento, Dener R. da Costa Santos, buscou uma forma prática de aproximar os leitores e despertá-los para leitura, através do sistema delivery.

Conforme informações repassadas pelo bibliotecário, o leitor ou leitora interessados nos livros basta entrar em contato pelo WhatsApp, pelo Nº: 9-9940-2615 ou pelo direct da Biblioteca no Instagram.

O delivery funcionará das 08:00 h às 17:00 de segunda a sexta feira.

Ele adverte que a Biblioteca não ficará aberta, pois os leitores não poderão ir escolher o livro, presencialmente, pois tudo será feito pelo WhatsApp ou pelo instagram: @bibliotecailmaalves.

A Biblioteca “Ilma Alves de Oliveira” está localizada na rua Fausta Ana da Silva, nº 52, bairro Cícero Dias II.