Secretaria de Saúde de São Bento monta tendas e demarca espaço para evitar aglomeração na Agência Caixa Econômica

A Secretaria de Saúde de São Bento, demarcou espaços, montou tendas e colocou cadeiras, em uma das ruas do entorno da Agência da Agência da Caixa Econômica Federal do município, durante esse período de maior demanda na unidade bancária, em virtude do pagamento do auxílio emergencial.

Segundo a secretária de Saúde, Maria de Fátima, o objetivo da medida é organizar as filas dos clientes, para que possam manter o distanciamento necessário entre eles, evitando aglomerações e facilitando o atendimento na entidade, a fim de conter a proliferação do novo Coronavírus no território municipal.

A secretária agradece às pessoas pelo nível de consciência, em   obediência às delimitações dos espaços, o uso de máscaras e o álcool em gel, fornecidos por toda a equipe de saúde, nesse momento difícil vivido pela população de São Bento e do mundo, de uma forma geral, que requer esforços coletivos para minimizar os efeitos da pandemia.

A gerência da Agência da Caixa Econômica Federal de São Bento agradeceu, veementemente, à contribuição dada pela prefeitura, ajudando na organização do atendimento dos clientes, e reforçou a importância do isolamento social.