Novo Decreto da Prefeitura de São Bento adota novas medidas de prevenção ao Coronavírus e mantém outras

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio do novo decreto de nº 1.163, de 05 de maio de 2020, adota novas medidas emergenciais para evitar a disseminação do novo coronavírus no município, com validade até 18 de maio do ano em curso, e mantém outras determinadas em decretos anteriores.

Umas das recomendações ordenadas no decreto é a obrigatoriedade da utilização de máscaras de proteção facial em todos os espaços públicos e privados do território municipal.

Outra ordem emanada da A Secretaria de Saúde do município de São Bento divulga as mudanças ocorridas, no Calendário da Campanha de Vacinação Contra a Gripe em 2020, seguindo determinação do Ministério da Saúde. autoridade municipal é para a suspensão dos serviços em lojas e estabelecimentos comerciais, permitindo, apenas o funcionamento, exclusivamente, através de entrega de mercadorias (delivery).

Abaixo, o conteúdo do decreto:

06-DE-MAI-2020