Senador Raimundo Lira confirma presença na Maior Feira de Negócios de São Bento – PB

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) confirmou a sua participação na 1ª EXPOTÊXTIL – Maior Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento da microrregião 89, que acontecerá de 06 a 09 de setembro de 2017, no Shopping das Redes, no município de São Bento, Sertão da Paraíba.

A confirmação da participação do senador aconteceu essa semana ao prefeito do município, Jarques Lúcio, durante visita à Capital Federal, onde o  gestor busca recursos pra diversos projetos que serão executados nos próximos dias na ‘Terra da Rede’.

O gestor afirmou que a EXPOTÊXTIL vai reunir, num só local, rodadas de negócios, exposição dos mais diversos produtos inerentes à indústria têxtil, palestras, oficinas, além de um farto ‘cardápio’ cultural com muita música e outras atividades inerentes à área.

“Paralelamente à EXPOTÊXTIL, ocorrerá, também, a 1ª edição da FENEMP – 1ª Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba, uma organização do Governo do Estado, através do Empreender – PB, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bento – PB,” acrescentou Jarques.