SEINFRA executa serviço de limpeza e manutenção de galerias pluviais

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), executou durante essa quarta-feira (3), os serviços de limpeza geral nos bairros Cicero Dias II, Vieiropoles e São Bernardo.

Além do serviço de limpeza nos bairros, também foram realizadas desobstruções de galerias pluviais nos bairros São José e na Rua João Agripino, centro da cidade.

De acordo com o secretario da pasta Toni Lucio, os serviços são necessários em virtude das chuvas que caem durante o mês de janeiro. “O trabalho de limpeza e desobstrução das galerias é fundamental para que a água possa escoar sem nem um transtorno para a população durante o período do inverno que se aproxima”, disse o secretário.

Ainda segundo Toni, o cronograma de serviços e atividades da secretaria segue por todos os bairros da cidade. “O objetivo do nosso trabalho é deixar a cidade sempre limpa e atender as demandas da população em outros setores que a secretaria atua,” concluiu.

A SEINFRA possui um canal de comunicação para que a população possa solicitar os serviços de manutenção e limpeza. Basta ligar para o numero (83) 9 9680 – 0175.