Secretário de Cultura da PB visitará São Bento para apresentação de Plataforma Cultural do Estado

O Secretário de Cultura da Paraíba, Lau Siqueira, estará no município de São Bento, na próxima terça-feira (08), para participar de uma Oficina para a apresentação da Plataforma Colaborativa da Cultura da Paraíba.

Segundo o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, o evento acontecerá, a partir das 14h, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da cidade, ocasião em que artistas, produtores, agentes e gestores culturais da 8ª Regional de Cultura deverão estar presentes, onde terão oportunidade de colaborar com a apresentação do plano e cadastro da produção cultural da região, para facilitar a divulgação e a transparência dessas iniciativas produzidas por integrantes da cultura local.

Na oportunidade, Cerqueira visitará Contendas, Comunidade Quilombola, localizada na zona rural do município, e irá conhecer, também, a Biblioteca Municipal.