Prefeitura Municipal de São Bento realiza eventos em comemoração ao Dia das Crianças

As instituições municipais de ensino, Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SDHS), e a Secretaria de Saúde de São Bento, sertão do Estado, realizaram nesta quarta-feira (11), eventos alusivos ao Dia das Crianças.

As Creches e Escolas das zonas urbana e rural do município, além do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), CRAS e SAMU, se prepararam de maneira especial neste dia para acolherem todos os alunos e usuários com ornamentações temáticas, brincadeiras lúdicas, música, banho de piscina, lanches e muita diversão.

A Secretaria Municipal de Educação contou com o empenho e organização da direção e de todos os servidores da educação, bem como, os funcionários da assistência e saúde da Terra das Redes que contribuíram para a realização das festividades.