Prefeitura de São Bento inova serviços de Iluminação Pública do município

A Prefeitura Municipal de São Bento vem inovando em todas as áreas do serviço publico municipal, essa semana, as melhorias começaram nos serviços de manutenção da Iluminação pública.

De acordo com Bonifácio Nóbrega, Engenheiro Eletricista da prefeitura, a atual administração conseguiu um Caminhão Munk, com um braço mecânico de13 metros de altura, que chegou para atender, de forma rápida e eficiente a necessidade de reposição de lâmpadas e outros serviços, tanto na zona urbana quanto na rural do município.

Bonifácio relatou que o novo sistema, além da proporcionar mais velocidade e qualidade dos trabalhos, trouxe uma grande redução de custos para o município, pois a locação de um caminhão munk custa em torno de mil reais a diária, acrescentando, também, as dificuldades enfrentadas no sistema anterior, onde as trocas de luminárias eram feitas com o uso de escadas.

O engenheiro enfatiza, mais uma vez, a existência do Disque iluminação, disponível aos moradores, através do número 9. 9995-3845, dando mais oportunidade para a população requisitar os serviços.