Prefeitura de São Bento inicia recolhimento do IPTU 2017 com desconto de 20%

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Coordenadoria de Tributos, iniciou o recolhimento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao período de 2017.

O pagamento em cota única, com desconto de 20%, vai até o dia 30 de Dezembro do corrente ano. O pagamento pode ser feito na Agência da Caixa Econômica Federal ou nos correspondentes bancários (Casas Lotéricas e Caixa Aqui).

Esse ano, já foram adquiridos com recursos do IPTU, 6 veículos ao todo para a Terra das Redes, sendo 01 ambulância, 02 vans e 01 Fiat Palio, no mês de Abril, e mais 02 Fiats Mobi no mês de Julho, totalizando R$ 516 Mil em investimentos.

Segundo o prefeito Jarques Lúcio, os recursos do IPTU continuarão sendo aplicados com responsabilidade e transparência, proporcionando à população através de serviços públicos, o retorno dos tributos que são pagos.

A não quitação do pagamento do IPTU pode gerar prejuízos aos inadimplentes, como, por exemplo, o impedimento de tirar Certidões Negativas na prefeitura.