Prefeitura de São Bento fará Censo de servidores do Instituto de Previdência

Os Servidores Públicos Municipais do Instituto Municipal de Previdência de São Bento – PB (IMPRESB) passarão por uma revisão cadastral, no período de 16 de outubro a 22 de dezembro de 2017.

A medida faz do Decreto de nº 1001/2017, de 03 de outubro de 2017, assinado pelo prefeito Jarques Lúcio, o qual institui e regulamenta a realização do Censo Previdenciário dos Servidores Públicos Efetivos, Aposentados e Pensionistas e seus respectivos dependentes e segurados do IMPRESB.

Segundo consta do documento, o Censo é de caráter obrigatório e acontecerá na sede do instituto, de segunda a sexta, no horário das 08 às 17 h, ficando BLOQUEADOS os pagamentos das remunerações dos funcionários ativos e os proventos dos aposentados e pensionistas que não comparecerem ao órgão nos dias definidos, conforme ordem alfabética aqui descrita:

Os servidores com nomes iniciados pelas LETRAS: A, B, C, D e E deverão fazer o cadastro de 16 a 27 de outubro do corrente ano. De 30 de outubro a 09 de novembro, os iniciados pelas LETRAS: F, G, H, e I. Os com nomes iniciados pelas LETRAS J, K e L podem realizar o censo de 10 a 24 de novembro de 2017. O Censo continua com os funcionários na LETRA M na data de 27/11 a 08/12.

O restante dos servidores iniciados pelas Letras: N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z deverão comparecer à sede do IMPRESB no intervalo de 13 a 22 de dezembro do ano em curso.

De acordo com o prefeito Jarques Lúcio e o Secretário de Administração e Finanças do município, John Lúcio, o Censo Previdenciário é um ato necessário à administração, pois visa à atualização cadastral dos servidores, sendo uma espécie de Raio-X, para verificar a real situação do instituto, sobretudo, na parte recursal da entidade.

Quaisquer dúvidas a respeito do censo deverão ser sanadas na Secretaria Municipal de Administração ou no Instituto Municipal de Previdência de São Bento – PB (IMPRESB).