Prefeitura de São Bento divulga agenda para servidores abrirem contas na CEF

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, por intermédio do secretário John Lúcio da Silva, divulgou essa semana, um calendário comunicando aos Servidores Públicos Municipais as datas para abertura de contas, na Caixa Econômica Federal (CEF), entidade que irá administrar a conta-salário da categoria.

Conforme o calendário, o último dia sete de agosto (segunda-feira) foi reservado para os funcionários com nomes iniciados pelas letras A e B.

Seguindo a ordem alfabética, os servidores com iniciais C, D e E deverão se dirigir à unidade bancária ou ao setor de pessoal da prefeitura, nesta terça-feira (08).

Já na quarta e quinta-feiras (09 e 10), será a vez das pessoas com nomes começados pelas letras, F, G, H, I e J, respectivamente, providenciarem a abertura das contas.

Na sexta-feira (11), a ordem é a seguinte: K, L, N, O, P e Q.

O calendário segue na próxima semana, com todos os funcionários iniciados pela letra M, na segunda-feira (14). E na terça-feira (15), para aqueles com iniciais: R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.

Os dias 16, 17 e 18 (quarta, quinta e sexta) serão disponibilizados para aposentados e pensionistas, que recebem por meio do Instituto de Previdência de São Bento (IMPRESB).

Na quarta-feira (16), para os nomes iniciados pelas letras A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K e L.

Os nomes nessa ordem: M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z podem comparecer na quinta-feira (17). Por fim, na sexta-feira (18), será o dia designado a todos aqueles servidores que não foram abrir as contas nas datas agendadas anteriormente.

A documentação necessária é a seguinte: originais e cópias do RG, CPF, comprovante residencial e contracheque.