Prefeitura de São Bento cumpre mais uma etapa de pagamentos atrasados de servidores

Seguindo o cronograma de pagamentos de salários atrasados da Prefeitura Municipal de São Bento – PB, alusivos ao mês de dezembro de 2016 e ao 13º, o prefeito Jarques Lúcio da Silva anunciou mais uma quitação de folha deixada pela gestão anterior.

Pelas redes sociais, o gestor afirmou que pagará, na próxima terça-feira (11), os valores relativos ao mês de dezembro do ano passado aos aposentados e pensionistas do município.

No mesmo comunicado, Jarques enfatiza que, além de cumprir o pagamento dos vencimentos em atraso, permanece pagando ao funcionalismo dentro do mês trabalhado, acrescentando, ainda, a continuidade da programação de quitação de folhas de pessoal atrasadas em maio, com o 13º da saúde e a conclusão nos meses de junho e julho às demais categorias.