Prefeito de São Bento suspende ajuda financeira e concessão de diárias por 60 dias

Alegando medidas para o controle dos gastos públicos no município, em detrimento da crise financeira que se alastra pelo País, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, decreta a suspensão de ajudas financeiras e a concessão de diárias a todos os servidores públicos municipais por um período de dois meses.

Os decretos ordenando as medidas foram publicados no dia 25 do corrente mês, mas só entrarão em vigor no dia 01 de novembro de 2017, com duas exceções. No caso das ajudas financeiras, excetuam-se aquelas decorrentes de determinação judicial.

Já as diárias apenas serão concedidas aos servidores do setor de saúde, quando houver a necessidade de transferência de pacientes para outras localidades.