Prefeito de São Bento se reúne com representante do Ministério da Saúde para tratar de ‘destravamento’ de obra do hospital

O prefeito da cidade de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, esteve na manhã desta quarta-feira (29), em uma audiência com o Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Dr. Antônio Nardi, para tratar de assuntos referentes à retomada da construção do hospital da cidade.

Estiveram presentes juntamente com o prefeito, os Deputados Federais Efraim Filho e Hugo Mota, além do Deputado Estadual Jullys Roberto e do ex-prefeito da Terra das Redes e ex-Deputado Estadual Márcio Roberto.

Segundo Dr. Jarques, esse foi mais um passo rumo ao reinicio das obras. “Recebemos a obra parada e embargada com diversos problemas técnicos e jurídicos, além da retirada indevida de mais de R$ 1,2 Milhão, o que vem dificultando a nossa luta. Mas com muito trabalho e determinação, temos confiança que conseguiremos vencer as dificuldades e realizar o maior sonho da história de São Bento”, disse o prefeito.

A construção do hospital de São Bento foi iniciada em 2001 pelo Governo do Estado e municipalizada em 2007. Desde então, a obra enfrenta problemas para a sua conclusão.