Prefeito de São Bento participa de evento comemorativo de 10 anos do CAPS

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, marcou presença, na tarde da última quarta-feira (09), em uma Reunião Familiar ocorrida no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) “Dona Quinca” do município, em comemoração aos dez anos do órgão.

Segundo a Psicóloga da entidade, Gerlane Costa, a data não poderia passar em branco, pois foram dez anos muito produtivos do CAPS DONA QUINCA, onde milhares e milhares de pessoas foram atendidas ao longo desse período. “Pra comemorar a década, resolvemos fazer essa reunião familiar, pra compartilharmos com servidores, usuários e demais participantes da sociedade, desse momento indelével na memória dos Sãobentenses”, relatou a Psicóloga.

Ao participar da cerimônia, o prefeito Jarques Lúcio ficou emocionado, ao receber abraços calorosos dos usuários e familiares. “São momentos como esse que nos impulsiona a continuar a luta diária, receber esse carinho e ver que essas pessoas estão sendo bem cuidadas não tem preço. Estou muito feliz e quero parabenizar todos os profissionais que prestam serviço a essa instituição”, concluiu Jarques.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes de vários segmentos sociais, a exemplo dos Poderes Executivo, Legislativo, Cultural, Imprensa, além de muitas pessoas da sociedade de uma forma geral.