Prefeito de São Bento entrega poços artesianos e caixas d’água na Barra de Cima

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, entregou, no último domingo (05), dois poços artesianos na comunidade Barra de Cima, zona rural do município, além de duas caixas d’água, com capacidade para 10 mil litros, cada uma.

Segundo Nenar, Secretário de Agricultura e o Coordenador da área, Françuá Silva, outro reservatório com capacidade pra dez mil litros será instalado no Sítio Cosmos.

Eles afirmaram, também, que duas caixas serão abastecidas por meio de poços artesianos e a outra com água do rio, canalizada através de um motor-bomba de um morador da comunidade.

O Deputado Estadual, Jullys Roberto, que esteve acompanhando o prefeito Jarques Lúcio, durante as instalações, relatou que os poços foram escavados por uma perfuratriz, adquirida através do parlamentar Wellington Roberto, atendendo ao um pedido do vereador Alex Dantas, e adiantou que, de cinco poços perfurados, em apenas três foi encontrada água, sendo dois com vazão boa e outro com vazão menor.

O Secretário de Administração e Finanças do município, John Lúcio, também esteve acompanhando a comitiva, durante a entrega dos serviços.