Ponto de Atendimento do Sebrae realiza palestra para empreendedores de São Bento

O primeiro Ponto de Atendimento do Sebrae (PAS), instalado no sertão, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bento, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Shopping das Redes e a Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) realizou na ultima sexta-feira (19), uma palestra para empresários e potenciais empreendedores da Terra da Rede.

Com o tema “A Arte de Fazer Acontecer”, a palestra foi ministrada pelo consultor do Sebrae, Ismael Nóbrega e superou todas as expectativas dos organizadores em relação ao número de participantes no evento, ocorrido no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para o gerente regional do Sebrae Lucio Walmer, o evento foi muito valioso para a classe empreendedora de São Bento, visto que a cidade é um polo industrial. “A palestra voltada para empresas tem o objetivo fortalecer o empreendedorismo, além de apresentar novas formas de empreender, através das mídias digitais, motivação, divulgação, como lidar com o cliente e com vendas pela internet. Nos dias atuais é necessário que todas as empresas acompanhem a evolução do mercado”, destacou Lúcio.

O coordenador de Desenvolvimento Econômico do munícipio Alison Relre, falou da importância do empreendimento para a cidade. “O Ponto de Atendimento do Sebrae, foi uma das grandes conquistas da gestão Dr Jarques e vai contribuir para o desenvolvimento de pessoas e micro e pequenos empresários da cidade que tem o empreendedorismo como um forte pilar de sustentação da economia local. Essa foi à primeira palestra realizada após sua abertura, e aproveito para parabenizar Erinalda e Fred Lúcio, que tem dado o melhor para que os trabalhos do ponto avancem, são dois grandes parceiros que contribuem para o sucesso de todos”, concluiu.